Editora Senac São Paulo lança Livraria Senac On-line
A Editora Senac São Paulo lança a Livraria Senac, o novo e-commerce que congrega cerca de mil títulos de todas as áreas do conhecimento. Outra novidade é que o público formado por alunos e ex-alunos do Senac de todo o Brasil, de cursos presenciais e EAD, somado aos funcionários de todas as Diretorias Regionais e do Departamento Nacional, tem desconto de 50%.
Segundo a gerente da Editora Senac São Paulo, Jeane Passos de Souza, foram feitos diversos estudos sobre o comportamento e as necessidades dos leitores para desenvolver essa plataforma, com o propósito de impulsionar a divulgação das publicações e facilitar a compra. O site também oferece maior conveniência, pois foi otimizado para uso em smartphones e tablets.
“Estamos muito felizes em proporcionar mais uma forma de acesso à aquisição das nossas obras. A Livraria Senac conta com layout fluido e ágil, proporcionando uma experiência agradável e segura aos consumidores, principalmente neste momento desafiante do livro no Brasil e no processo de formação de leitores para uma sociedade melhor”, afirma Jeane.
Com o slogan Compra Virtual, Conhecimento Real, a campanha de lançamento é focada nas redes sociais e já está em diversos canais, como Facebook e Instagram, e também em sites selecionados com um grande número de acessos. “O Senac tem como objetivo transformar vidas por meio da educação e a Editora Senac é parte fundamental desse processo. Precisamos torná-la mais reconhecida e proporcionar aos nossos clientes mais facilidade na compra dos livros”, avalia a gerente.
Nesta semana de estreia da campanha, que vai até 24/7, cinco títulos terão descontos de 50% para todos os internautas: Cozinha Escalafobética, de Raiza Costa; Panelinha e Pitadas da Rita, de Rita Lobo; Visagismo: harmonia e estética, de Philip Hallawell; e Organizando Espaços: guia de decoração e reforma de residências, de Miriam Gurgel. Já os livros Você Sabe Fazer Uma Boa Venda?, de Ken Langdon; Internet: navegando e se comunicando na vida, de Richard Martelli e Najet M. K. Iskandar Issa; Preto: história de uma cor, de Michel Pastoureau; Delícias de Chocolate, de Jean-Paul Hévin; e O Nosso Peixe de Cada Dia, de André Boccato, serão vendidos com 75% de desconto.
“Selecionamos títulos importantes do nosso catálogo e tentamos abranger áreas diversificadas com ótimos descontos”, afirma Jeane. Ela destaca ainda que o diferencial desta plataforma é possibilitar aos clientes acesso aos lançamentos em primeira mão e ações promocionais diversificadas.
Conheça a Livraria Senac: www.livrariasenac.com.br.
#EditoraSenac
#SenacMaisPertoDeVocê