Atendimento Corporativo inicia programação de Workshop Remoto para Empresas
Muita interação, troca de conhecimentos, compartilhamento de ideias e estratégias marcaram o início do 1º Ciclo de Workshop Remoto para Empresas, na última quarta-feira, 6 de maio.
Gestão de Vendas em Tempos de Pandemia, foi o tema ministrado pelo instrutor Luiz Marinho e faz parte da programação estratégica desenvolvida pelo Atendimento Corporativo Senac para apoiar empresas parceiras no enfrentamento dos impactos causados pela pandemia do coronavírus.
“Estamos vivendo um momento muito delicado, no qual temos que nos reinventar profissionalmente e criar novas estratégias de trabalho. Eu achei muito interessante essa iniciativa do Senac em proporcionar cursos com temas tão relevantes para as empresas”, afirma Marcilene Luz, assistente de recursos humanos do Grupo RCarvalho,“esses encontros remotos nos proporcionam também a integração com outros profissionais. Onde podemos compartilhar ideias, conhecer novas experiências e nos fortalecer, pois podemos perceber que essa é uma realidade que muitos profissionais e empresas estão vivenciando”, complementa a participante do workshop.
O Atendimento Corporativo Senac é um serviço especializado em proporcionar qualificação profissional personalizada para empresas, sejam elas públicas, privadas, associações ou organizações não governamentais. “Considerando o atual cenário econômico, não poderíamos deixar de prestar o nosso apoio e suporte as empresas parceiras do Senac. Através do Ciclo de Workshop Remoto esperamos contribuir para que as empresas alcancem bons resultados diante de tantas decisões importantes que estão sendo tomadas agora e pós-pandemia também”, afirma Cléia Costa, Coordenadora Comercial do Senac Piauí.
O Ciclo de Workshop Remoto para Empresas Parceiras segue até mês o de junho e os encontros são realizados através da plataforma digital Microsoft Teams.
Workshop Remoto para Empresas Parceiras
Confira a programação do mês de maio:
*Encontro todas as quartas-feiras, das 15h às 17h
13/5 – Atendimento Remoto ao Cliente
20/5 – Produtividade da Equipe HomeOffice
27/5 – Gerenciar em Tempo de Pós-Pandemia
O Atendimento Corporativo Senac está trabalhando de forma remota, se você deseja conhecer melhor este serviço e os cursos disponíveis de forma remota entre em contado através do número: 86 9 9922-7969.
Atendimento Corporativo Senac: Juntos somos mais fortes!