a
© Copyright Senac 2018.

Uau! De aprendiz a gerente em 3 anos. Essa é a história inspiradora de Gerson de Jesus.

Gerson de Jesus foi ex-aluno no programa do Senac Aprendiz, hoje aos 24 anos, ele é gerente do Supermercado Carvalho. Segundo ele, ter passado pelo Senac é uma parte de sua história gratificante. O jovem iniciou no Programa Jovem Aprendiz quando tinha 16 anos, passou dois anos atuando como aprendiz e em um ano foi promovido quatro vezes, chegando a ocupar o cargo de gerência aos 19 anos.

Para o gestor, o Senac Piauí teve uma grande parcela de importância em sua vida profissional. “Foi no Senac onde aprendi a dar os primeiros passos na vida profissional, me impulsionando a amadurecer. Comecei a ver um mundo de oportunidades a minha frente. É necessário capacitação e preparo para assumir o cargo que ocupo e tudo isso consegui no Senac”, falou.

Gerson foi aluno aprendiz no Senac Piauí e hoje é gestor do Supermercado Carvalho / (Foto: Arquivo Pessoal)

“Através dos ensinos passados pelos professores eu passei a entender que eu poderia sim ser um gestor. Hoje quero crescer mais ainda na empresa onde trabalho, não me esqueço do que aprendi nessa instituição que me trouxe vários benefícios”, destacou.

Viu como no Senac tem histórias incríveis? Vem ser Senac também.

Senac mais perto de você!

#VivaNovasHistórias

Compartilhe