Design de causa no Senac Open adota o incentivo à leitura como bandeira.
Os participantes do Senac Open ganharam livros da Editora Senac durante todo o evento. A Campanha Caminhos da Leitura foi lançada em maio deste ano, com o objetivo de aumentar as matrículas no Senac e incentivar o desenvolvimento do hábito da leitura. Pensando nisso, a equipe do Senac Piauí distribuiu livros em pontos estratégicos do Shopping Rio Poty, local onde ocorreu o evento. Cada livro pertencia à Editora Senac.
O design de causa foi uma das estratégias de engajamento adotada pelo Senac Open. O incentivo à leitura, da campanha permanente Caminhos da Leitura, resultou na distribuição gratuita de 3 mil exemplares de livros dos mais diversos temas e foi muito bem recebida pelo público do evento. Associar a marca Senac à Literatura foi importante dentro do projeto de reposicionamento da marca no Estado gerando empatia e admiração.
CONHEÇA A CAMPANHA CAMINHOS DA LEITURA
A Campanha promovida pelo Senac-PI doou em 2018 centenas de livros à alunos (no ato da matrícula), empresas e bibliotecas e espaços de leitura de instituições. O objetivo da campanha, além de presentear alunos no ato da matrícula, é associar a marca Senac à Educação, reforçando a identidade e compromisso com educação profissional de qualidade.
Ficou interessado no Senac Piauí? Visite nossa unidade mais próxima ou Clique Aqui e confira nossos cursos disponíveis.
Senac mais perto de você!
#VivaNovasHistórias