Conheça o Programa Suporte às Empresas
Em momentos de indefinições, as empresas precisam de apoio e suporte para lidar com decisões que devem ser tomadas.
Diante do cenário de tantas incertezas provocadas pela pandemia do coronavírus, o Senac Piauí desenvolveu uma programação especial para auxiliar as empresas parceiras a enfrentarem os impactos causados nos negócios: é Programa Suporte às Empresas.
Neste primeiro momento, 30 empresas parceiras, convidadas pelo Senac, serão contempladas e participarão de encontros remotos que vão abordar temas vivenciados no atual cenário econômico e que serão relevantes para a tomada de decisão, agora e no pós-pandemia .
Durante o mês de maio, os encontros remotos acontecerão todas as quartas-feiras, das 15h às 17h, através da plataforma digital da Microsoft Teams, adotada pelo Senac para as atividades remotas.
Confira a programação:
6/5 – Gestão de Vendas em Tempo de Pandemia
13/5 – Atendimento Remoto ao Cliente
20/5 – Produtividade da Equipe HomeOffice
27/5 – Gerenciar em Tempo de Pós-Pandemia