a
© Copyright Senac 2018.

Segurança: conheça os cursos no Senac Piauí

As empresas estão cada vez mais comprometidas com a segurança dos seus colaboradores, o que torna profissões ligadas à segurança no trabalho cada vez mais necessárias. Dados levantados pela Previdência Social juntamente com Ministério do Trabalho e registrados na Organização Internacional do Trabalho (OIT), no período de 2007 a 2017 foram registrados 1.324.752 casos de acidentes no trabalho, sendo 703.193 acidentes de trabalho graves, ou seja, investir em segurança no trabalho é muito importante.

O Senac Piauí ofertas cinco cursos na área de segurança, confira abaixo:
– Cipa – comissão interna de prevenção de acidentes
– Nr 10 – seguranca em instalação e servicos em eletricidade
– Nr 20 – líquidos combustíveis e inflamáveis
– Nr 35 – segurança no trabalho em altura
-Técnico em segurança do trabalho

Por que fazer um curso técnico no Senac?

O curso técnico em Segurança contempla teoria e prática, o que permite que o aluno saia preparado para atuar no mercado de trabalho. “O curso é reconhecido nacionalmente, todos alunos que se formam aqui têm  rápida colocação no mercado de trabalho. Todos os instrutores aqui são formados e especializados na área”, disse a instrutora do segmento de Segurança no Senac, Adriana Alves

Já o instrutor, Fábio Nascimento ressalta a importância da presença do profissional de segurança nas empresas. “Hoje, o profissional de segurança é importante, inclusive até dentro das administrações das empresas”, explicou.

Para o instrutor Werley Damázio, os alunos no Senac saem com um currículo profissional “Ao final, quando nossos alunos se formam estão habilitados para verificar todas as situações de risco numa empresa”, finalizou.

O que está esperando? Clique Aqui e confira mais sobre os cursos e faça já a sua matrícula.
#SenacMaisPertoDeVocê!

Compartilhe