Dia do cliente: dicas para agradar seu consumidor
Os clientes são o grande motor do mercado.
O mundo das vendas é pensado para atrair, satisfazer e fidelizar esses consumidores.
Hoje, 15 de setembro, é comemorado o Dia do cliente. A data também é estímulo ao comércio, já que muitos empreendedores aproveitam o momento para vender mais através de promoções, brindes, lançamentos de produtos, entre outros benefícios.
NÃO DEIXE ESSE DIA PASSAR BATIDO!
Se você tem um negócio, adote estratégias para garantir a satisfação de seus clientes, a fim de se aproximar e garantir a fidelização desses.
DESCUBRA COMO
Aprenda tudo o que precisa, nos cursos do Segmento de Gestão e Comércio.
Clique aqui e faça a sua matrícula no curso QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Clique aqui e faça a sua matrícula no curso RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E O PÓS-VENDA
Clique aqui e faça a sua matrícula no curso ATENDIMENTO AO CLIENTE REMOTO.
Aproveite e confira dicas para ALAVANCAR SEU NEGÓCIO ONLINE clicando aqui.
Escreva o seu futuro